Busca avançada
Ano de início
Entree

Elisabete Maria Macedo Viegas

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo, mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e doutorado em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas. Possui o título de Professor Associado 3, desde 2012. Realizou estágio de pós-doutoramento em 2008, na Università degli Studi di Firenze, Dipartimento di Scienze Zootecniche, em Firenze, Itália. Atualmente é professora aposentada da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo, campus de Pirassununga, SP. Foi Vice-diretora da FZEA (2013-2017) e diretora da FZEA (mandato de 2017 a 2021) Tem experiência na área de Aquicultura e Recursos Pesqueiros , com ênfase em Piscicultura, atuando principalmente nos seguintes temas: nutrição e alimentação de peixes de água doce, processamento pós-despesca, conservação de pescado, aproveitamento de resíduos do processamento e métodos de abate/insensibilização em peixes de água doce e marinhos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Como a biotecnologia pode acabar com a fome no mundo 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: