Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Benetti

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Química Analítica e Inorgânica pelo IQSC/USP, no Laboratório de Química Ambiental (LQA) com o trabalho "Avaliação cromatográfica e estudos de sorção e de toxicidade em minhocas de deltametrina, glifosato e ácido aminometilfosfônico". No mestrado desenvolveu o projeto intitulado "Avaliação da contaminação por resíduos de Glifosato e AMPA em matrizes ambientais com vistas à recuperação de matas ciliares". Trabalhou como Química Responsável na Solução Ambiental - Análises e Consultoria Ltda, dando suporte técnico à análises cromatográficas. Realizou estágio na área de Qualidade em Química, no Sistema ISO/IEC 17025, na mesma empresa. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Analítica, atuando principalmente nos seguintes temas: cianobactérias, cromatografia líquida e gasosa, cianotoxinas, multirresíduos, cromatografia gasosa acoplada à espectrometria de massas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BENETTI, Fernanda. Avaliação cromatográfica e estudos de sorção e de toxicidade em minhocas de deltametrina, glifosato e ácido aminometilfosfônico. Tese (Doutorado) -  Instituto de Química de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (11/22651-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: