Busca avançada
Ano de início
Entree

Milan Trsic

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

MILAN TRSIC CONCLUIU O DOUTORADO EM FISICA - UNIVERSITE DE PARIS V (RENE DESCARTES) EM 1966. ATUALMENTE E PROFESSOR TITULAR DA UNIVERSIDADE DE SAO PAULO. PUBLICOU 87 ARTIGOS EM PERIODICOS ESPECIALIZADOS E 139 TRABALHOS EM ANAIS DE EVENTOS. POSSUI 3 CAPITULOS DE LIVROS E 2 LIVROS PUBLICADOS. POSSUI 12 ITENS DE PRODUCAO TECNICA. PARTICIPOU DE 1 EVENTO NO EXTERIOR E 4 NO BRASIL. ORIENTOU 17 DISSERTACOES DE MESTRADO E 13 TESES DE DOUTORADO, ALEM DE TER ORIENTADO 4 TRABALHOS DE INICIACAO CIENTIFICA NAS AREAS DE QUIMICA E FISICA. ENTRE 1995 E 2002 COORDENOU 4 PROJETOS DE PESQUISA. ATUALMENTE COORDENA 2 PROJETOS DE PESQUISA. ATUA NA AREA DE QUIMICA, COM ENFASE EM QUIMICA TEORICA. EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS INTERAGIU COM 124 COLABORADORES EM CO-AUTORIAS DE TRABALHOS CIENTIFICOS. EM SEU CURRICULO LATTES OS TERMOS MAIS FREQUENTES NA CONTEXTUALIZACAO DA PRODUCAO CIENTIFICA, TECNOLOGICA E ARTISTICO-CULTURAL SAO: QUIMICA QUANTICA, ESTRUTURA ELETRONICA, ESTUDO QUIMICO QUANTICO, ESTUDO TEORICO, QUIMICA TEORICA, COORDENADA GERADORA, COMPOSTOS CANABINOIDES, ESTRUTURA CRISTALINA, HARTREE-FOCK E HARTREE-FOCK-SLATER. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: