Busca avançada
Ano de início
Entree

Paulo Adilson da Silva

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Sociedade da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) - FCL - Campus de Assis. Graduado em Psicologia pela mesma instituição. Desenvolve pesquisa na área de neuropsicologia com foco em processos de aprendizagem da matemática, memória e infecção pelo HIV. Durante a graduação teve experiência de pesquisa em neuropsicologia a partir dos dois projetos de Iniciação científica envolvendo temas como problemas de aprendizagem, habilidades matemáticas, memória e epilepsia, tendo financiamento da FAPESP para realização de ambos os trabalhos. Também realizou estágios em Neuropsicologia pediátrica junto ao Laboratório de Neuropsicolgia da UNESP/Assis. Tem experiência em Psicanálise Winnicottiana por meio de estágios curriculares e na participação e apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos sobre este enfoque teórico. No mestrado continuou as pesquisas em neuropsicologia, sem deixar de se interessar em outras áreas do conhecimento psicológico, principalmente relacionado à infância. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

PAULO ADILSON DA SILVA; FLÁVIA HELOÍSA DOS SANTOS. Discalculia do desenvolvimento: avaliação da representação numérica pela ZAREKI-R. Psicologia : Teoria e Pesquisa, v. 27, n. 2, p. 169-177, . (05/60375-1)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: