Busca avançada
Ano de início
Entree

Táki Athanássios Cordás

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina (FM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui mestrado(1990) e doutorado(1995) em Medicina pelo Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor colaborador do Departamento de Psiquiatria da USP, Médico supervisor Coordenador geral do Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares (AMBULIM) e Coordenador do Ambulatório dos Transtornos do Impulso(AMITI) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Tem experiência na área de coordenação de grupos multidisciplinares, pesquisa clínica e terapêutica psiquiátrica com ênfase nas áreas de Transtornos Alimentares;Transtornos Ansiosos;Transtornos do Impulso e Transtornos do Humor ,incluindo Distimia e Transtorno Bipolar. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/08/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

TIMERMAN, FERNANDA; SCAGLIUSI, FERNANDA BAEZA; CORDÁS, TÁKI ATHANÁSSIOS. Acompanhamento da evolução dos distúrbios de imagem corporal em pacientes com bulimia nervosa, ao longo do tratamento multiprofissional. ARCHIVES OF CLINICAL PSYCHIATRY, v. 37, n. 3, p. 113-117, . (04/11608-0)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: