Busca avançada
Ano de início
Entree

Natasha Bosnyak Ferreira

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Biologia pela PUC-Campinas, especialista lato sensu em Biologia Molecular Aplicada pela USJT - São Paulo, técnica em Bioquímica pela Etecap e técnica em Paisagismo (em formação) pela Escola Pró-Arte, nessa ordem. Vivências profissionais mais relevantes que permeiam as rotinas laboratoriais e as áreas ligadas à Botânica. Experiência na área de Botânica com identificação de espécies (taxonomia), consultoria, identificação de pragas, revitalização de áreas verdes e Paisagismo. Desenvolveu Iniciação Científica com apoio FAPESP em 2005 e 2007 com dois projetos (Taxonomia de Fanerógamos e Plantas Daninhas, sobretudo com a Família Poaceae; e com flores do gênero Neomarica, Clado Caerulea), ambos sob a orientação da Prof. Dra. Maria do Carmo Estanislau do Amaral - IB - UNICAMP. Foi 1º lugar no Prêmio Painel no ?17º Encontro de Biólogos do CRBio-1? em Santos-SP (2006) com co-autoria no trabalho ?Elaboração de Uma Chave Interativa de Acesso Múltiplo para Identificação dos Gêneros de Plantas Daninhas Monocotiledôneas do Estado de São Paulo?. Atuou em vários laboratórios como bolsista nível TT3 dentro da Unicamp nas áreas de Botânica, Genética, Fisiopatologia Renal e Retinopatia; e como analista laboratorial no Departamento de Microbiologia de um laboratório particular de análises de alimentos até o ano de 2015, sendo este último o mais relevante. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
4 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: