Busca avançada
Ano de início
Entree

Bianca Maíra Teixeira Ayres

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Química (FEQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora e Mestre pela Faculdade de Engenharia Química da UNICAMP. A graduação foi concluída em 2007 como Engenheira Bioquímica pela Escola de Engenharia de Lorena. Neste período, 2 anos de iniciação científica iniciaram sua carreira de pesquisadora com purificação de proteínas e respectiva caracterização físico-química e termodinâmica para otimização da atividade enzimática. A ênfase da pós-graduação foi a investigação de biocatálise de carboidratos de cadeias curtas e longas em meios aquosos e não aquosos, como líquidos iônicos e solventes orgânicos. Enzimologia tem sido o tema atual de dedicação em pesquisa. Conclusão de um ano de projeto de pós doc na Suécia sobre a engenharia de membranas líquidas imobilizadas para aplicação em bioprocessos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

AYRES, Bianca Maíra Teixeira. Obtenção de acrilatos de frutose por biocatalise. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Química.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (08/02235-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: