Busca avançada
Ano de início
Entree

Camilla Marcondes Massaro

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências e Letras (FCL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências Sociais (2014) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, campus de Araraquara. Mestre em Educação Escolar (2008). Graduação em Ciências Sociais - Licenciatura Plena (2005) e Bacharelado (2006) na mesma instituição. Autora do livro Entre o formal e o real: Representações acerca do modelo disciplinar da Fundação CASA de Araraquara, publicado em 2012.
Desde 2020 é professora extensionista em regime parcial (10h) da Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC Campinas. Em 2021 estamos trabalhando junto ao CRAS Jardim Novo Ângulo em Hortolândia/SP com o projeto Sistema Prisional, família e vínculos comunitários ? buscando caminhos de acolhimento e respeito.
Atua nas áreas de Sociologia, com ênfase em sociologia do trabalho; sistema prisional; trabalho penal e de Educação, com interesse em Educação em Direitos Humanos e Ensino de Sociologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MASSARO, Camilla Marcondes. Entre o formal e o real : representações acerca do modelo disciplinar da Fundação CASA de Araraquara.  195 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciencias e Letras (Campus de Araraquara).  Araraquara.  (06/53380-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: