Busca avançada
Ano de início
Entree

Ticiana Martins Zwarg Simões Dias

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em medicina-veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (2007). Realizou Pós-Graduação no curso Animais Silvestres na Clínica Veterinária , pela Anclivepa-SP (2009). Concluiu o mestrado em Ciências pelo Departamento de Patologia da FMVZ-USP (2010). Tem experiência na área de medicina-veterinária, com ênfase em Patologia Comparada de Animais Selvagens, atuando principalmente nos seguintes temas: animais silvestres, patologia, patologia clínica e clínica de animais silvestres. Atendeu animais silvestres em clínicas e domicílios de 2010 a 2014. De 2018 a 2020, atuou como veterinária e proprietária do laboratório veterinário particular ZooScience, no qual realizava exames laboratoriais e necroscópicos de animais domésticos e silvestres. Desde novembro de 2009, é funcionária efetivada da Divisão da Fauna Silvestre da Prefeitura de São Paulo-SP, atuando como médica-veterinária no laboratório de patologia e de análises clínicas - Laboratório de Estudos da Fauna (LabFau). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

DIAS, Ticiana Martins Zwarg Simões. Hematologia, pesquisa de hemoparasitos e mensuração da atividade de colinesterases plasmáticas em Falconiformes e Strigiformes do Estado de São Paulo, Brasil. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (08/51792-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: