Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniela Cristina Manfroi Rodrigues

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Ilha Solteira. Faculdade de Engenharia (FEIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (2006); mestrado em Ciência dos Materiais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009) e Doutorado em Química no Instituto de Química de Araraquara (2014). Atualmente é professora adjunta na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade de Naviraí, onde desenvolve suas atividades de ensino atuando principalmente nas disciplinas da área de Físico Química. Também é pesquisadora do recém criado Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Químicas (CDTEQ - UEMS/Naviraí), no qual desenvolve projetos institucionais e orienta alunos, além de também atuar na extensão universitária, participando e organizando eventos, principalmente em Naviraí. Possui experiência na pesquisa na área de Química do Estado Condensado, trabalhando com a Síntese Química de materiais (Sol-Gel, Precursores Poliméricos e Hidrotérmico). Possui também experiência na caracterização térmica, morfológica, estrutural, óptica, etc, de materiais. Desenvolve projetos de pesquisa focando na síntese hidrotérmica de materiais nanoestruturados multifuncionais, aplicando em fotocatálise e como biocida. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

RODRIGUES, Daniela Cristina Manfroi. Síntese de filmes finos do sistema PMN-PT pelo método dos precursores óxidos.  85 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Engenharia (Campus de Ilha Solteira).  Ilha Solteira.  (07/01693-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: