Busca avançada
Ano de início
Entree

Ariadna de Lourdes Vieira

CV Lattes


Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (IP&D)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada Engenheira Química pela Universidade do Paraíba (2015), e Técnica em Química Industrial pela ECOMPO (2010). Possui registro técnico ativo no CRQ-IV. Experiência em técnicas analíticas de identificação e doseamento de compostos para o estudo de estabilidade acelerada, na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson (Consumer). Dentre estas técnicas, destacam-se: características organolépticas, pH, viscosidade, densidade, reologia, titulação, análise de umidade por Karl Fischer, cromatografia líquida e gasosa, caracterização de materiais por técnicas termoanalíticas (DSC, TGA), estereomicroscopia e tamanho de partícula, espectroscopia no UV e IR. Também, experiência no desenvolvimento e validação de metodologias analíticas utilizando, principalmente, cromatógrafos (HPLC, UPLC, GC). Anteriormente, experiência em farmácias de manipulação, sendo responsável técnica pelo controle de qualidade de matérias-primas, responsável pela manipulação de fórmulas dermatológicas e gerenciamento do Laboratório de Líquidos e Semi-Sólidos, 5S e ferramentas da qualidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/07/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: