Busca avançada
Ano de início
Entree

Raony Môlim de Sousa Pereira

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Odontologia (Universidade Estadual do Piauí - UESPI). Especialização em Saúde Pública (Faculdade de Tecnologia Equipe Darwin - FTED), em Docência do Ensino Superior (Faculdade Latino Americana de Educação - FLATED) e em Prótese Dentária (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FORP/USP). Mestrado e Doutorado em Reabilitação Oral (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FORP/USP). Professor Adjunto (substituto) do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Piauí - UESPI. Professor Assistente do curso de Odontologia do Centro Universitário UNINOVAFAPI. Atua na área de pesquisa clínica com ênfase em terapêuticas para a xerostomia e condições orofaciais de pacientes com hanseníase, desenvolvimento e novas tecnologias aplicadas à Odontologia. Odontólogo Plantonista (Fundação Municipal de Saúde - Teresina - PI). Atua em consultório odontológico (Espaço Sorriso - Teresina - PI) nas áreas de: Reabilitação Oral (Prótese e Implante), Assistência a Pacientes Oncológicos, Laserterapia, Cirurgia Oral, Periodontia e Harmonização Orofacial (Uso preventivo, terapêutico e estético de toxina botulínica; preenchimentos com ácido hialurônico; fios de sustentação; e lipo enzimática de papada). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: