Busca avançada
Ano de início
Entree

Roxanne Hatanaka

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada na área de Ciências Biológicas (bacharel) pelo Centro Universitário Metropolitano de São Paulo (UNIFIG), especialização pelo programa de aprimoramento: métodos de diagnostico e investigação de patologias com ênfase biologia molecular pela Escola de Educação Permanente associada a hospital das clínicas e Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP/HC/FMUSP), mestrado em ciências pelo departamento de endocrinologia genética da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Atualmente, doutoranda pela Universidade Federal de São paulo (UNIFESP). Atividades de pesquisa mais recente em biologia molecular engloba estudo em tumores endocrinos envolvendo variantes geneticas no gene RET. Projeto de mestrado com bolsa auxilio projeto FAPESP rendendo um trabalho publicado e outro em processo de submissão. Além disso, fez estágio na área de saúde publica em microbiologia de alimentos e análise de tuberculose - BK (Prefeitura de Guarulhos). Participação no congresso nacional de genética (2014). Ministração de aulas para reuniões de pós-graduação e disciplina de biologia e ciências para ensino fundamental e médio de escola publica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/06/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

HATANAKA, Roxanne. Rastreamento de variantes de significado desconhecido (VUS) no gene RET em indivíduos-controle e em pacientes com carcinoma medular de tireoide. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (13/00920-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: