Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Amorim Sanchez

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química Com Atribuições Tecnológicas pela Universidade de Mogi das Cruzes (2004) e mestrado em Química Analítica pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é aluna de doutorado do Instituto de Química da Universidade de São Paulo, também na área de Química Analítica. Tem experiência na área de Química, com ênfase em análise instrumental, atuando principalmente em desenvolvimento de procedimentos analíticos, determinações espectrofotométricas, análises por injeção em fluxo, quimiluminescência e extração em fase sólida. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

SANCHEZ‚ M.A.; ROCHA‚ F.R.P.. A flow-based analytical procedure for salbutamol determination exploiting chemiluminescence in a liquid-core waveguide. Analytical Letters, v. 41, n. 9, p. 1579-1591, . (05/53345-9)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: