Busca avançada
Ano de início
Entree

Tiago Augusto Moreira

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-doc na University of Wisconsin-Madison, atuando na área de transferência de calor em escoamentos bifásicos aplicados a reatores nucleares. Seu pós-doc também inclui a pesquisa sobre parametros envolvendo o uso de sódio liquido como fluido de resfriamento em reatores nucleares. É formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP), e titulado Mestre (Processo CNPq 131082/2015-9, tema: transferência de calor durante processos de convecção forçada e ebulição convectiva em microcanais de nanofluidos) e Doutor (Processo FAPESP 2016/16849-3, tema: condensação de hidrocarbonetos e suas misturas com aplicação para refrigeração comercial e industrial) pela mesma instituição. Como parte de seu doutorado, realizou um estágio de 6 meses na University of Wisconsin-Madison. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: