Busca avançada
Ano de início
Entree

Mateus Moreira de Melo

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em matemática pelo IMPA (2019), mestre em matemática pela Universidade Estadual de Campinas (2015) e bacharel em matemática pela Universidade Estadual de Maringá (2013). Meus principais interesses de pesquisa estão na interface da geometria diferencial e da teoria da Lie, particularmente nas geometrias Riemanniana e de Poisson, e suas conexões com os grupóides de Lie. Também tenho me envolvido com atividades de ensino em vários níveis, incluindo atividades de extensão em escolas públicas, bem como atuar como monitor em cursos de pós-graduação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MELO, Mateus Moreira de. Estabilidade de folheações via teorema da função inversa de Nash-Moser. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.  Universidade Estadual de Campinas.  (13/02847-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: