Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Adolfo Bravo Mora

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Museu de Zoologia (MZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Colômbia

Possui graduação - Universidad de Los Andes, Bogotá, Colombia (2002). Possui doutorado em Sistemática, Ecologia e Evolução - Louisiana State University - Baton Rouge , USA (2012). Tem experiência na área de Sistemática e Ecología Evolutiva de Aves. Atualmente é pós-doutorando da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) no Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

SP Pesquisa - Ornitologia no Brasil - 1º Bloco


Publicado em 12 de abril de 2015 - SP Pesquisa - Ornitologia no Brasil - 1º Bloco. O programa observa ornitólogos que estudam aves brasileiras. O que não é pouca coisa, já que o Brasil é o segundo país em número de espécies de aves conhecidas e descritas pela ciência. O São Paulo Pesquisa visita uma dessas coleções de pássaros que está no Museu de Zoologia da USP e conversa com pesquisadores sobre a maneira de classificar espécies. Também falamos com a ornitóloga Elisabeth Hofling, que estuda anatomia de aves neotropicais e aves da metrópole de São Paulo; Pauline Provini, que observa a anatomia das pernas dos pássaros na busca de entender a origem do voo; e ainda com Thalita da Cunha Pires, que debruça-se sobre siringes para saber mais sobre o canto das aves.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: