Busca avançada
Ano de início
Entree

Geraldo Pereira Rocha Filho

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Campus Vitória da Conquista  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Geraldo Pereira Rocha Filho é Professor do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Recentemente, foi agraciado com a Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2. Foi Professor Adjunto efetivo (2019-2022) do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Brasília (UnB). Em 2022, solicitou vacância da UnB para a UESB por posse em outro cargo público inacumulável. Foi Pesquisador no Instituto de Computação da UNICAMP por meio do Pós-Doutorado financiado pela FAPESP. Obteve o título de Doutor e Mestre em Ciência da Computação e Matemática Computacional pelo ICMC-USP com bolsa FAPESP. Desde 2019 é membro da Secretária Regional do Distrito Federal da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Nos últimos três anos, obteve dois projetos aprovados como coordenador. Já concluiu a orientação de cinco mestrandos e completou a orientação de seis alunos de graduação. Nos últimos cinco anos, obteve 24 publicações em revistas internacionais e 32 publicações em conferências. Seus interesses de pesquisa são redes de sensores sem fio, redes veiculares, redes inteligentes, casa inteligente e aprendizado de máquina. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/09/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: