Busca avançada
Ano de início
Entree

Giselle Soares Menezes Silva

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (NUDECRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Assessora de imprensa na Fundação Cearense de Apoio ao Dessenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap). Mestre em Divulgação Científica e Cultural pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Unicamp. Possui graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (2008) e especialização em Jornalismo Científico pela mesma instituição (2010). Trabalhou como assessora de imprensa do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (2012) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Funcap (2007-2012). Atuou como assessora de imprensa no Grupo Marquise de junho de 2015 a fevereiro de 2018. Colunista do portal Nossa Ciência (2016-2018). É membro da Rede Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Ciência (RedeComCiência).Temas de interesse: divulgação científica, museus de ciência, educação e comunicação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: