Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Ignez Saito

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto da Criança Professor Doutor Pedro de Alcantara (ICR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (1969), mestrado em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (1985), doutorado em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (1990) e Professor Livre-Docente em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (2003). Atualmente é professor colaborador médico do Departamento da Universidade de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Câncer deve se tornar maior causa de morte de brasileiros


Publicado em 26 de setembro de 2018 - Agência FAPESP. Pesquisadores destacam no Ciclo ILP-FAPESP a importante transição demográfica e epidemiológica vivida pelo Brasil e a necessidade de aumentar a integração entre as áreas científicas e assistenciais. Resultado de parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e a FAPESP, o ciclo é realizado mensalmente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com o objetivo de promover eventos de divulgação científica voltados à sociedade, legisladores, gestores públicos e outros interessados.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: