Busca avançada
Ano de início
Entree

Graciela da Rocha Sobierajski

CV Lattes GoogleMyCitations


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Agronômico (IAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e mestrado em Recursos Florestais pela Escola Superor de Agricultura "Luiz de Queiroz"/Universidade de São Paulo (2004). Concluiu doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas pela Escola Superor de Agricultura "Luiz de Queiroz"/Universidade de São Paulo em 2012. Desde 2005 é pesquisadora do Instituto Agronômico (IAC). Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Quantitativa, atuando principalmente nos seguintes temas: melhoramento genético, genética quantitativa, uso e desenvolvimento de marcadores moleculares e conservação genética. Desde 2014 atua como diretora substituta do Centro de Frutas/IAC e, entre 2013-2018, colaborou como diretora do Núcleo de Pesquisa e membro da comissão de Planejamento Estratégico do IAC. Foi curadora da colação IAC Nozes e Castanhas (2005-2015) e membro da comissão de coordenação do sistema de curadorias do IAC (2012-2015). Atualmente é membro da comissão interna do PIBIC-PIBITI/CNPq-IAC. Atuou como professora colaboradora no Programa de Pós Graduação em Agricultura Tropical e Subtropical/IAC, responsável pela disciplina Estatística Experimental (2019). Participou como editora associada nas revistas Bragantia (2014-2015) e Scientífica (2019), além de ser revisora de artigos científicos em revistas nacionais e internacionais. Recebeu em 2014 a honraria "Miklos Faust International Travel Award for Young Pomologist" concedida pela American Society for Horticultural Science e International Society for Horticultural Science. Scopus ID: 14619633200. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-7211-9268. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: