Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriana Sacioto Marcantonio

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Departamento de Descentralização do Desenvolvimento (APTA Regional)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Zootecnia pela UNESP Jaboticabal (1995), mestrado em Genética e Melhoramento Animal pela UNESP Jaboticabal (2000) e doutorado em Aquicultura pelo Centro de Aquicultura da UNESP (2005). Atualmente é Pesquisador Científico nível V da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), Polo Regional Vale do Paraíba, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA-SP). Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Criação de Animais, atuando principalmente nos seguintes temas: Aquicultura, Ecotoxicologia aquática, Qualidade de água e Educação ambiental. Membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) de Pindamonhangaba, membro da Câmara Tecnica de Educação Ambiental e Mobilização Social (CT-EAMS) do Comitê de Bacias Hidrográficas do rio Paraíba do Sul (CBH-PS), membro do Comitê de Bacias Hidrográficas da Serra da Mantiqueira (CBH-SM). https://orcid.org/0000-0002-2897-577X (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: