Busca avançada
Ano de início
Entree

Danielle Menosi Gualandro

CV Lattes ResearcherID


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto do Coração Professor Euryclides de Jesus Zerbini (INCOR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em medicina pela Faculdade de Medicina do ABC (2001), residência em Cardiologia pelo Instituto do Coração (InCor-HCFMUSP) e doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente, é Médica Assistente da Unidade Clínica de Medicina Interdisciplinar em Cardiologia do InCor-HCFMUSP. Tem experiência na Área de Medicina, com ênfase em Cardiologia e emergências. Realiza pesquisa clínica na área de avaliação cardíaca perioperatória para operações não cardíacas, biomarcadores e infarto agudo do miocárdio perioperatório. Fez parte da organização e realização das Diretrizes de Avaliação Perioperatória da Sociedade Brasileira de Cardiologia e atualmente é vice-presidente do Grupo de Estudos de Avaliação Perioperatória (GAPO) da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Além disso, faz parte da elaboração e realização do curso de Suporte Avançado de Vida em Insuficiência Cardíaca (SAVIC). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: