Busca avançada
Ano de início
Entree

Paulo Fraga da Silva

CV Lattes GoogleMyCitations


Instituto Presbiteriano Mackenzie. Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Centro de Educação, Filosofia e Teologia  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Educação (ensino de ciências) pela Universidade de São Paulo (2008). Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo (2002). Especialista em Bioética pela Universidade de São Paulo. Especialista em Ética, Valores e Cidadania na Escola pela Universidade de São Paulo. É bacharel e licenciado em Ciências Biológicas. Atualmente é Professor Adjunto no Centro de Educação, Filosofia e Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e professores colaborador no Programa de Pós-Graduação (Stricto Sensu) em Educação, Arte e Histórica da Cultura da UPM. Foi Coordenador do Curso de Pedagogia da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2013-2017). Ministra aulas na área de Metodologia do Ensino de Ciências Naturais (estágio supervisionado), Educação para sustentabilidade, formação de professores nos Cursos de Licenciaturas e Bioética na graduação. Ministra curso de Introdução à Bioética no Programa de Pós-Graduação (Stricto Sensu) em Distúrbios do Desenvolvimento da UPM. Parecerista ad hoc de Periódicos relacionados à Bioética e Formação de Professores. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos (CEP). Co-líder do Grupo de Pesquisa em Ética e Bioética da UPM (CNPq). Membro da Diretoria da Sociedade Bioética de São Paulo (Regional da Sociedade Brasileira de Bioética). Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino de Ciências e Biologia, Bioética, Bioética e Educação, Educação em Valores e Ciência/Tecnologia/ Sociedade/Ambiente e Formação de Professores. (Fonte: Currículo Lattes)

Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: