Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Maria Cristina Rebello Pinto da Fonseca Martins

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Biológico (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/ Universidade de São Paulo (1974), mestrado em Medicina Veterinária na área de Patologia Experimental e Comparada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia / USP (2000) , doutorado em Ciências na área de Patologia Experimental e Comparada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia / USP (2006)e pós doutorado em Patologia Experimental e Comparada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia / USP e trabalhando com disruptores endócrinos. Lotada no laboratório de Anatomia Patológica/ IB(1992-2006) e I Butantan( 1990-1992) e durante 4 anos no laboratório de Microscopia Eletrônica/IB( 2006-2010). Atualmente é Ass. Tecn. Pesq. Cient. e Tcnológica do Instituto Biológico, lotado no Laboratório Interinstitucional de Sanidade em Aquicultura.Tem experiência na área de Medicina Veterinária , com ênfase em Patologia Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: histopatologia,histoquímica, imunoistoquimica, hibridização in situ, patologia animal, sanidade animal, neoplasias, encefalites, virus oncogênicos ou não , biologia molecular, microscopia eletrônica( rotina e imunomarcação). Atualmente também atuando na área de sanidade de animais aquáticos pesquisando doenças e anormalidades em peixes, anfíbios( principalmente rãs)e répteis, camarões e implantação de técnicas diagnósticas como e-screen bioassay com células MCF7 para disruptores endócrinos com ênfase em estrógenos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: