Busca avançada
Ano de início
Entree

Cintya Regina Ribeiro

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Docente pesquisadora da Faculdade de Educação da USP, junto ao Departamento de Filosofia e Ciências da Educação, na área de Psicologia e Educação. Pós doutora em Ciências Humanas e Sociais pela Faculdad de Filosofía y Letras da Universidad de Buenos Aires - FFyL/UBA. Doutora e Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Licenciada em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências humanas da Universidade de São Paulo - FFLCH/USP - Vinculada ao Programa de Pós-graduação junto à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - FE/USP na Área de Concentração: Cultura, Filosofia e História da Educação. Integra o grupo de pesquisa - CoPERP/ CNPq - Coletivo de Pesquisadores sobre Educação e Relações de Poder. Realiza pesquisas nas zonas de conversação entre filosofia, experiências estéticas e educação. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BRENO ISAAC BENEDYKT; CINTYA REGINA RIBEIRO. O demônio de Béla Tarr: entre cinema, literatura e educação. Pro-Posições, v. 30, p. -, .

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BENEDYKT, Breno Isaac. O teorema de Béla Tarr: um estudo sobre imagem e pensamento. 2016. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Educação. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães. Deleuze-Guattarinianas: experimentações educacionais com o pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari (1990-2013). 2014. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Educação. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: