Busca avançada
Ano de início
Entree

Jonatan Jackson Sacramento

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas. Possui graduação em Ciências Sociais (2013) e em Antropologia (2014) e mestrado em Antropologia Social (2018) pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp. Realizou estágio de pesquisa no Centre de recherche médicine, sciences, santé, santé mentale, société (CERMES/INSERM/CNRS) sob supervisão de Mme Ilana Lowy e com financiamento da BEPE/FAPESP. Tem interesse nos áreas de antropologia, sociologia e os estudos de gênero, trabalhando com os seguintes temas: gênero e saúde, gênero e ciência, antropologia da saúde (epidemias, campanha de erradicação da varíola, Zika Vírus), antropologia da ciência e biopolítica. E-mail: jonatansacramento@gmail.com ORC-ID: 0000-0003-2018-7696 (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SACRAMENTO, Jonatan Jackson. Saberes, poderes e corporalidades : a biopolítica da erradicação da varíola. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (15/21537-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: