Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruna Antunes Más

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Concluiu a graduação em Ciências Biológicas pela PUC-SP em 2008, mestrado (2011) e doutorado em Engenharia Mecânica pela FEM-UNICAMP (2016). Foi integrante do grupo de pesquisa de biomateriais da PUC-SP (Campus Sorocaba), onde desenvolveu pesquisas direcionadas à aplicação de dispositivos poliméricos biorreabsorvíveis, em especial, poliésteres alifáticos, na Engenharia Tecidual e Medicina Regenerativa. Tem experiência na caracterização físico-química de materiais poliméricos, ensaios biológicos de citocompatibilidade de células e implantes em animais de pequeno porte e no desenvolvimento de biomateriais com potencial sucesso clínico de aplicação. Especializou-se na funcionalização de superfície poliméricas através da imobilização de moléculas naturais bioativas, capazes de estimular e promover uma melhor interação entre células-biomaterial-tecido receptor. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MÁS, Bruna Antunes. Biofuncionalização de scaffolds de PLDLA imobilizados com o peptídeo RGDfK cíclico e epítopo knuckle (73-92) da BMP-2. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecânica.  (12/22593-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: