Busca avançada
Ano de início
Entree

Célia da Graça Arribas

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em História pela Universidade de São Paulo, mestre e doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professora de Sociologia do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFJF, integrando a linha de pesquisa Cultura, Produções Simbólicas e Processos Sociais. Tem atuado no campo da Sociologia da Religião, com foco nos estudos sobre espiritismo. Mais recentemente vem se dedicando aos estudos de gênero, sexualidade e religião. Integra o grupo de pesquisa do CNPq Diversidade Religiosa na Sociedade Secularizada (USP) e é coordenadora do grupo de estudos e pesquisa do CNPq Geni Gênero e Interdisciplinaridade (UFJF). Faz parte do Coletivo Marielle Franco de ações de combate à violência de gênero no ambiente universitário, tema sobre o qual vem desenvolvendo pesquisas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: