Busca avançada
Ano de início
Entree

Carla Negri Lintzmayer

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá (2011), doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (2016) com período sanduíche na Université de Nantes, França (2015), e pós-doutorado na Universidade Estadual de Campinas (2017). Atualmente é professora adjunta na Universidade Federal do ABC. Seus interesses de pesquisa se concentram na área de Teoria da Computação, com ênfase em Projeto e Análise de Algoritmos, Otimização Combinatória e Teoria dos Grafos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LINTZMAYER, Carla Negri. The problem of sorting permutations by prefix and suffix rearrangements = O problema da ordenação de permutações usando rearranjos de prefixos e sufixos. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Computação.  (13/01172-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: