Busca avançada
Ano de início
Entree

Taís de Oliveira

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharela e licenciada em Letras, habilitação em Português/Inglês, pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Mestra em Letras pela mesma instituição, tendo defendido a dissertação intitulada "Enunciação e Intertextualidade no filme As Horas, de Stephen Daldry" junto ao Programa de Estudos Linguísticos e Literários em Inglês do Departamento de Letras Modernas (DLM), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Atualmente, é doutoranda junto ao mesmo programa, desenvolvendo o projeto intitulado "Traduções intersemióticas da literatura inglesa: filmes de época e adaptações contemporaneizadas", com bolsa CAPES. Membro do Grupo de Estudos Semióticos da USP (GES-USP). Membro do grupo Semiótica: Modelos Teóricos e Descritivos, cadastrado junto ao Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

OLIVEIRA, Taís de. Enunciação e intertextualidade no filme As Horas, de Stephen Daldry. 2016. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: