Busca avançada
Ano de início
Entree

Claudia Marinho Wanderley

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Letras Português pela Universidade de Brasília (1992), Mestrado em Lingüística pela Universidade Estadual de Campinas (1999) e Doutorado em Lingüística pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Pos-Doutorado na Universidade Paris 3, SYLED-TAL em Linguistica Computacional. Chairholder UNESCO Chair Multilingualism in Digital World (2007-2009) . Atualmente da carreira de Pesquisadora no Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em Análise do Discurso. Trabalha com fortalecimento de línguas, culturas e epistemes locais, atuando principalmente nas seguintes áreas: Linguística, Filosofia da Linguagem e Filosofia. Temas: tecnologia da linguagem, política da produção do conhecimento, divulgação científica, crítica epistemológica, processos de individuação, (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: