Busca avançada
Ano de início
Entree

Anderson Rici Amorim

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Mestre em Ciência da Computação (2017) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação (2014) com ênfase em Sistemas de Informação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Tem experiência na área de Ciência da Computação e trabalha atualmente com Bioinformática, Algoritmos Genéticos e Computação Bioinspirada aplicada ao Alinhamento Múltiplo de Sequências, junto ao Grupo de Computação Científica do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. Atuou como professor substituto junto ao Departamento de Ciências de Computação e Estatística da UNESP e é professor dos cursos de Engenharia da Computação e Sistemas de Informação na União das Faculdades dos Grandes Lagos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

AMORIM, ANDERSON RICI; NEVES, LEANDRO ALVES; VALENCIA, CARLOS ROBERTO; ROBERTO, GUILHERME FREIRE; DONEGA ZAFALON, GERALDO FRANCISCO. An approach for COFFEE objective function to global DNA multiple sequence alignment. COMPUTATIONAL BIOLOGY AND CHEMISTRY, v. 75, p. 39-44, . Citações Web of Science: 1. (13/08289-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: