Busca avançada
Ano de início
Entree

Tatiana de Castro Amato Locatelli

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-Doutoranda, Doutora e Mestre pelo Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Psicóloga pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Pesquisadora colaboradora do NEPSIS (Núcleo de Pesquisa em Saúde e Uso de Substâncias) da UNIFESP, no subgrupo Nepsis Educação (www.nepsiseducacao.com.br), idealizadora do projeto FO-CO (Formar para Conviver) e PERAE-SHAHRP Brasil. Membro do GT Drogas e Sociedade da ANPEPP. Tem experiência na área de psicologia do desenvolvimento humano, psicologia clínica e promoção de saúde mental. Projetos recentes com ênfase em educação socioemocional de adolescentes, professores e familiares e educação sobre drogas para adolescentes e professores. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/05/2024
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Serviço temporariamente indisponível

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Álcool, Drogas e Adolescência


Publicado em 29 de maio de 2019 - Agência FAPESP. O seminário “Álcool, Drogas e Adolescência” - realizado no contexto do Ciclo ILP-FAPESP de Ciência e Inovação, no dia 27 de maio - mostrou a lacuna existente entre as pesquisas científicas e as políticas públicas voltadas para a redução do consumo de álcool e drogas por adolescentes. Os eventos do Ciclo, que ocorrem uma vez ao mês na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), são resultados de parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador utilizando este formulário.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: