Busca avançada
Ano de início
Entree

Bianca Cristina Morandi

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Farmácia pela Universidade São Fransciso (2015) e Pós Graduação lato sensu em Farmacologia Clínica com Ênfase em Prescrição Farmacêutica, também pela Universidade São Francisco (2018). Carreira desenvolvida em dispensação com foco em atenção e assistência farmacêutica, leitura, interpretação e conferência de prescrições médicas, controle e gerenciamento de estoque de matérias-primas, embalagens e produtos acabados, gerenciamento de notas fiscais de entrada e saída de medicamentos gerais e sob controle da Portaria nº 344/98, envio e monitoramento de arquivos via SNGPC, controle administrativo de loja, manipulação de fórmulas sólidas, semi sólidas e líquidas, aplicação de medicamentos injetáveis intra-muscular e subcutâneos, aferição de parâmetros biológicos como pressão arterial sistêmica e glicemia e perfuração de lóbulos em recém-nascidos, crianças e adultos. Experiência em laboratório de Microbiologia na parte de manutenção, preservação e caracterização taxonômica de microorganismos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: