Busca avançada
Ano de início
Entree

Camila Regina Lotto

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Psicóloga e Bacharela Especial em Pesquisa pelo Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - FFCLRP-USP, com aprimoramento pelo Programa de Aprimoramento Profissional do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) em Psicologia do Desenvolvimento na Área da Saúde, atuando com as seguintes temáticas: avaliação e intervenção em psicopedagogia, tratamento e prevenção psicológica, com foco em prevenção de problemas de desenvolvimento e comportamento da criança, avaliação do desenvolvimento infantil e atuação em psicologia hospitalar pediátrica. Possui experiência nas áreas de Desenvolvimento Humano, Hospitalar, Clínica e Social. 
Atuou como Treinamento Técnico em Pesquisa no Laboratório de Pesquisa em Prevenção de Problemas de Desenvolvimento e Comportamento da Criança (LAPREDES) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto no projeto intitulado "Vulnerabilidade e proteção em crianças pré-termo: práticas educativas parentais e prevenção de problemas de comportamento", com apoio de bolsa FAPESP.
Atualmente, cursa o Doutorado Direto na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental, com o projeto de pesquisa intitulado "Práticas parentais e comportamento de crianças: Efeito do histórico de adversidades na infância materna moderado pelo temperamento e senso de competência parental", sob a orientação da Profa Dra Maria Beatriz Martins Linhares e coorientação da Profa Dra Elisa Rachel Pisani Altafim, com auxílio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: