Busca avançada
Ano de início
Entree

Kelly Cristina Martins Barroso

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Biomedicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá (CBM) de 2010-2014. Aluna de iniciação científica bolsista FAPESP, pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, com o projeto Expressão e Purificação de Fatores de Transcrição de Chromobacterium violaceum (setembro de 2013 a setembro de 2014). Mestra em ciências - área: biologia celular e molecular pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP/USP). Atualmente aluna de doutorado no programa de pós-graduação em biologia celular e molecular (FMRP/USP) com o projeto "Papel de sistema de secreção do tipo II na virulência e fisiologia de Chromobacterium violaceum". (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BARROSO, KELLY C. M.; PREVIATO-MELLO, MARISTELA; BATISTA, BIANCA B.; BATISTA, JULIANA H.; DA SILVA NETO, JOSE F.. EmrR-Dependent Upregulation of the Efflux Pump EmrCAB Contributes to Antibiotic Resistance in Chromobacterium violaceum. FRONTIERS IN MICROBIOLOGY, v. 9, . Citações Web of Science: 3. (13/25745-9, 15/12605-0, 12/20435-9, 18/01388-6)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BARROSO, Kelly Cristina Martins. Fatores de transcrição da família MarR e resistência a antibióticos em Chromobacterium violaceum. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (15/12605-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: