Busca avançada
Ano de início
Entree

Ismael Pretto Sauter

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - UFCSPA. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola e do Ambiente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Doutor em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia da Relação Patógeno-Hospedeiro da Universidade de São Paulo - USP. Pós-Doutorado no Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo - USP. Tem experiência na área de Parasitologia, com ênfase em Protozoologia de Parasitos e Sinalização Celular, bem como em Bioquímica e Imunologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SAUTER, Ismael Pretto. Estudo do papel dos receptores do tipo Toll (TLRs) na indução de CD200 em macrófagos murinos infectados com Leishmania (Leishmania) amazonensis.. Tese (Doutorado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (13/14087-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: