Busca avançada
Ano de início
Entree

Aletea Cristina Avila Madacki

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Licenciada em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências de Botucatu - Unesp (2010) e Bacharel em Gestão Ambiental pela Universidade de São Paulo - USP (2015). Mestre em Sustentabilidade com ênfase em Mudanças Climáticas pela Universidade de São Paulo - USP (2019). Possui experiência em laboratório de análises moleculares no Departamento de Genética do Instituto de Biociências de Botucatu (Unesp) como bolsista Fapesp. Trabalhou para a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) como instrutora de 500 funcionários em curso prático sobre sustentabilidade. Foi pesquisadora no Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas SP (FGVces), onde trabalhou com os temas de contabilização e quantificação de emissões de GEE, mudanças climáticas, precificação de carbono e sustentabilidade nos projetos do Programa Brasileiro GHG Protocol e da Simulação de Sistema de Comércio de Emissões (SCE/ ETS). Atualmente integra a equipe de sustentabilidade da CPFL Energia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: