Busca avançada
Ano de início
Entree

Raquel Fernandes Pupo Nogueira

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel e Licenciada em Química pela Universidade Federal de São Carlos, possui mestrado em Química pela Universidade Estadual de Campinas e doutorado em Ciências pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é professora livre docente da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e atua principalmente no tema processos oxidativos avançados para o tratamento de efluentes como processo foto-Fenton em meio homogêneo e heterogêneo sob irradiação solar e artificial. Também atua na área de química atmosférica na avaliação de emissões biogênicas de carbono pela determinação de espécies orgânicas em água de chuva. Consta da lista dos 2% pesquisadores com maior impacto de citações no ano de 2019, em artigo publicado no periódico Plos Biology (https://doi.org/10.1371/journal.pbio.3000918). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: