Busca avançada
Ano de início
Entree

Eduardo Vicente

CV Lattes GoogleMyCitations


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina (1988), mestrado em Ciência de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e doutorado em Ciência de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Foi Diretor Técnico de Divisão do Centro de Ciência e Qualidade dos Alimentos de 12/2008 a 01/2019. Atualmente é Pesquisador Científico VI do Centro de Ciência e Qualidade dos Alimentos do Instituto de Tecnologia de Alimentos. Tem ampla experiência em técnicas analíticas como: cromatografia líquida, cromatografia gasosa e cromatografia gasosa-espectrometria de massas. Atua na área de Análise de Alimentos, com destaque aos temas: análises físico-químicas, aditivos, resíduos de pesticidas, micotoxinas e compostos tóxicos formados durante o processamento de alimentos - hidrocarbonetos policíclicos aromáticos, furano e ésteres cloropropanóis (3-MCPDE e 2-MCPDE) e ésteres de glicidol (GE). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: