Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniel Pakk Selmi-Dei

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sou Bacharel (2001), Mestre (2005) e Doutor (2012) em Física pela Universidade Estadual de Campinas. Atuei como membro da Colaboração do Observatório Pierre Auger desde o início da pós-graduação, tendo trabalhado na calibração dos detectores durante a fase de prototipagem do observatório e no desenvolvimento de métodos matemáticos para estimar a composição química de partículas primárias. Trabalhei no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, entre 2010 e 2013, em um estudo sistemático da eficiência do desacoplamento da luz de displays inovadores através de simulações de Monte Carlo. Entre 2013 e 2015, trabalhei como pesquisador colaborador de pós-doutorado no Departamento de Raios Cósmicos e Cronologia do Instituto de Física Gleb Wataghin, na UNICAMP, com enfoque no estudo da propagação de radiação cósmica com energia ultra-alta através do meio interestelar da Via Láctea. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: