Busca avançada
Ano de início
Entree

Alexandrius de Moraes Barbosa

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Alexandrius de Moraes Barbosa, Engenheiro Agrônomo formado na UNOESTE no ano de 2008 (Universidade do Oeste Paulista - Presidente Prudente/SP), em 2012 cursou Mestrado em Agronomia também na UNOESTE (Área de Concentração: Produção Vegetal). Em 2017 obteve o título de doutor em Agronomia: Agricultura pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus de Botucatu (Faculdade de Ciências Agronômicas). Atua na área de Ecofisiologia Vegetal (fotossíntese vegetal e relações hídricas) e Ambientes de Produção, mais especificamente na cultura da cana-de-açúcar. Desde agosto de 2015 é docente nos cursos de Agronomia e Zootecnia na UNOESTE. É líder do grupo de pesquisa Fito-Cana (Pesquisas fitotécnicas em cana-de-açúcar) e integrante do CEVOP (Centro de Pesquisas em Ecofisiologia Vegetal do Oeste Paulista) e GPAGRO (Grupo de Pesquisa Agropecuária do Oeste Paulista). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

SILVA, MARCELO DE ALMEIDA; PINCELLI, RENATA PASSOS; BARBOSA, ALEXANDRIUS DE MORAES. WATER STRESS EFFECTS ON CHLOROPHYLL FLUORESCENCE AND CHLOROPHYLL CONTENT IN SUGARCANE CULTIVARS WITH CONTRASTING TOLERANCE. BIOSCIENCE JOURNAL, v. 34, n. 1, p. 75-87, . Citações Web of Science: 0. (08/57068-8)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: