Busca avançada
Ano de início
Entree

Enio Jose Porfirio Soares

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando em Linguística pelo 3º Ciclo de Estudos em Ciências da Linguagem na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP-UPorto) (atual), mestre em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto, FFCLRP - USP (2015), especialista em Ética, Valores e Cidadania na Escola pela USP/Univesp (2013), licenciado em Letras pelo Centro Universitário Moura Lacerda (2010). Membro pesquisador do Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento, cadastrado no CNPQ. Professor de Língua Portuguesa, Literatura e Escrita. sócio fundador da Tear Textual - escrita científica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOARES, Enio Jose Porfirio. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (13/19455-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: