Busca avançada
Ano de início
Entree

Sally Julieth Galvis Guzmán

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Comunicações e Artes (ECA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Colômbia

Sou uma pesquisadora e artista plástica interessada em me vincular a projetos de pesquisa curatorial e processos de teorização, análise e crítica da arte contemporânea. Tenho realizado pesquisas sobre a história dos meios e os processos de criação artística interdisciplinar e experimental. Realizei estudos de Mestrado em Meios e processos audiovisuais na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, onde recebi uma bolsa FAPESP para desenvolver um projeto de pesquisa sobre história e arqueologia dos meios, construindo durante a sua execução, um panorama teórico e analítico sobre a criação plástica contemporânea. Tenho experiência em gestão e apoio a processos culturais e de circulação artística em instituições estaduais (Instituto Distrital das Artes Bogotá e Universidade Nacional da Colômbia); bem como experiência em pesquisa museológica, artística e referencial (Universidade Paris VIII ? Vincennes-Saint Denis e Universidade de São Paulo). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GUZMÁN, Sally Julieth Galvis. Kinetoscopes, aparelhos e imagens audiovisuais. 2015. Dissertação (Mestrado) - Escola de Comunicações e Artes. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: