Busca avançada
Ano de início
Entree

Tatiana Colasante

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Turismo e Hotelaria pela Universidade Norte do Paraná. É geógrafa e possui licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É especialista em Ensino de Geografia (UEL) e Mestra em Geografia, área de concentração Dinâmica Espaço- Ambiental, pela UEL. Possui Doutorado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista, campus Presidente Prudente, área de concentração Produção do Espaço Geográfico. Foi docente dos cursos de Turismo e Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Na pós graduação, ministrou aula na Especialização em Ensino de Geografia (UEL) e no curso de Especialização Patrimônio Cultural e Identidades do Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL). É líder do Grupo de Estudos em Turismo, Espacialidades, Ruralidades e Meio Ambiente (GETERMA/UFMA/CNPq). Na Geografia, atua em estudos relacionados aos conceitos/temas: território, territorialidades, interface urbano/rural e identidades. Na área de Turismo, pesquisa temas relacionados à geoturismo, cultura, desenvolvimento e turismo em espaços rurais. Atualmente, é Professora Adjunta da Universidade Federal do Maranhão campus de São Bernardo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

COLASANTE, Tatiana. O processo de reterritorialização dos gaúchos no Norte do Paraná : a construção de uma identidade territorial.  317 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências e Tecnologia.  (13/04634-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: