Busca avançada
Ano de início
Entree

Eliza Bachega Casadei

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-doutorado pelo programa de pós-graduação em Comunicação Midiática da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (FAAC-UNESP), Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), Mestre em Ciências da Comunicação e graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, ambos pela ECA-USP. Professor titular e Vice-coordenadora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM-ESPM). Editora das revistas "Comunicação, Mídia e Consumo" e "Anagrama", coordenadora do Grupo de Pesquisa certificado pelo CNPq "História, Comunicação e Consumo". Atua nas áreas de consumo, imagem, imaginário, jornalismo, fotografia, história, gênero e culturas do consumo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BIERNATH, Carlos Alberto Garcia. Marcas da identidade discursiva no jornalismo popularesco : análise do ethos nos televisivos Documento Especial, Aqui Agora e Balanço Geral.  141 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.  (14/10866-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: