Busca avançada
Ano de início
Entree

Roberta de Matos Brunelli Braghin

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais, em 2007, Especialização Lato Sensu em Fisioterapia Cardiorrespiratória Geral e Intensiva pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais, em 2009, Mestrado pelo programa Ciências da Cirurgia da Faculdades de Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em 2013. Doutorado pelo programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional pela Universidade de São Paulo (USP), em 2017, com período Sanduíche (9 meses) realizado na University of Southern California (USC) - Division of Biokinesiology and Physical Therapy - Los Angeles - CA (2015-2016), Possui Pós-Graduação em Formação em Educação á Distância pela Universidade Paulista (UNIP), em 2019. Trabalhou como supervisora de estágio na área de Gerontologia do sexto período do curso de Fisioterapia da Universidade Paulista (UNIP), período de 2017 á Junho de 2020. Atualmente aluna de pós doutorado pelo programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional pela FMRP - USP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRAGHIN, Roberta de Matos Brunelli. Efeito do laser de baixa potência associado ou não a exercícios físicos em indivíduos com osteoartrite de joelhos: ensaio clínico cego e randomizado sobre o impacto da fisioterapia na marcha, força muscular e funcionalidade. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (13/18319-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: