Busca avançada
Ano de início
Entree

Anieli Cristina Maraschi

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (2011), mestrado em FISIOLOGIA (2014) pela Universidade Federal do Paraná, doutora em Biologia Comparada (2018) pela Universidade de São Paulo, Campus Ribeirão Preto (SP). Tem experiência na área de Fisiologia, com ênfase em Fisiologia comparativa da osmorregulação. Desenvolve técnicas da área de Biologia Celular como Imunofluorescência, experiência no uso de Microscópio de Epifluorescência e Confocal / Multifóton. Também possui conhecimento em Biologia Molecular, técnicas de clonagem, sequenciamento, PCR em tempo real e Western Blotting; técnicas bioquímicas e atividade enzimática. Desenvolveu projetos com ênfase em osmorregulação e evolução de transportadores iônicos de membranas, como canais iônicos, trocadores (Na,K, 2Cl) e ATPases, utilizando espécies de Crustáceos como modelo. Atualmente realiza um pós-doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas, Universidade Federal do Rio Grande - FURG. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MARASCHI, Anieli Cristina. O cotransportador Na+, K+, 2Cl- e a secreção de cloreto branquial em camarões Palaemonidae (Decapoda, Crustacea): padrões moleculares, fisiológicos e evolutivos. 2018. Tese (Doutorado) – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto. (13/23906-5)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: