Busca avançada
Ano de início
Entree

Henrique Fernandes Moreira Neto

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Estudos da População (NEPO)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui bacharelado em Geografia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2013) e Mestrado em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas (2018). Atualmente trabalha com a abordagem fenomenológica em Geografia, pautada na experiência cotidiana das pessoas em seus espaços e lugares, e investiga a constituição dos sentidos contemporâneos de existência na constituição do conhecimento geográfico. Pesquisa o tema da morte e do morrer, como esquecidos pela cultura do século XXI, e sua relação com uma Geografia enquanto ciência Existencial. Tem interesse em Filosofia da Ciência, História e Epistemologia da Geografia, Geografia e Fenomenologia, Filosofia e Psicologia, Biologia Cultural e Neurociência, Cibercultura e Robótica, Biopunk e Biohacking, no que tange as transformações e implicações ônticas e ontológicas que esses campos provocam na relação do homem com ele mesmo, com o outro e com a Terra. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: